Hoje fui destemida!


Nestes últimos 7dias posso garantidamente afirmar que envelheci 7 anos!!

E presumo que não os irei recuperar assim tão cedo. Ou internava-me voluntáriamente num daqueles Spa's maravilhosos, em que só o simples cheirinho da entrada já nos relaxa por completo, e sem uma data de check-out definida, ou então terei mesmo que carregar com estes 7 anos e esperar que um dia eles, num acto de magia, desapareçam. 


Durante estes últimos 7 dias, tomei o pequeno-almoço sempre no mesmo sítio, e sempre o mesmo. Meia de leite sem lactose, sumo de laranja natural e torrada em pão saloio. Hoje, e talvez já devido ao peso destes 7 anos que impediosamente me envelheceram, aventurei-me. Sim, foi desafiada pela senhora do balcão e atirei-me de cabeça. Inovei! Pedi meia de leite, como habitual, mas com mais café e preparem-se!!! Leite COM lactose!! Sim, sou uma destemida!

Na verdade hie não havia leite sem lactose e então, como sou uma pessoa de hábitos, pedi na mesma à meia de leite, mas com mais café e (muito) pouco leite. 

Que coragem! Dizem vocês!!! 
Sim!! Eu sei!!! 

Mas para ser mesmo sincera, a meia de leite continua aqui a olhar para mim de lado, e eu a olhar para ela, num jogo de cintura silencioso mas stressante, no entanto ainda não fui capaz de a provar...



Sigam-nos por aqui @mybabyblueblog

Mais posts sobre Me&Us 

Comentários

  1. Já tentei mas não consegui. Bebo sempre sem lactose.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde que descobri que sou intolerante, nunca mais bebi leite com lactose. Hoje, apenas provei...

      Eliminar
  2. Olá!
    Acompanho o blogue à pouco tempo, podia dizer o porquê de ter envelhecido 7 anos neste 7 dias...estou perdida.

    Obrigada
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, bom dia,
      Sabe aquelas coisas que achamos que só acontece aos outros,....pois...
      Beijinhos
      Marta

      Eliminar
    2. Obrigada Marta.
      Espero que fique tudo bem!
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mais lidas