Artigos em falta

Neste momento estou a precisar dos seguintes itens:
- internamento sem data de saída definida num spa, em local remoto e paradisíaco. Preferencialmente sem net, televisão, telefone e sem crianças.
- engordar dois ou três quilos, em locais previamente definidos por mim, e amavelmente distribuídos. 
- botão de on-off para os miúdos.
- abolição total de todos os programas televisivos de desporto ou alusivo ao desporto. 
- nova decoração para a sala, e quartos. 
- novo guarda-roupa e acessórios . 
-vidro novo para o iPad. 
- uma ida à manicure.
- cortar o cabelo. 
- rir.
- um bolo de chocolate e suspiro, com chantilly e framboesas. Mas atenção, o chantilly tem que ser caseiro, nada de aldrabices.
-tranquilidade.
- uma série de mini ajudantes, rápidos como a luz, eficazes e eficientes. 
- cooperação proativa total dos miúdos na hora do deitar. O ideal era mesmo que eles se deitassem sozinhos e antes da hora marcada.
- força. Daquela que não se compra nem se carrega.
- fada ou outra entidade mágica que responda devidamente  a todos os mails em atraso. O ideal era que lesse os meus pensamentos e magicamente respondesse. Já agora também podia atender o telefone.
- várias versões de mim, uma para cada tarefa. 
- retomar o yoga. 
- lembrar-me de coisas boas e coisas doces.
- um cálice de vinho do Porto.


Possivelmente esqueci-me de algo.. 



Sigam-nos por aqui @mybabyblueblog

Mais posts sobre Me&Us 

Comentários

Enviar um comentário

Mais lidas