(Re)Connect



Atravessei na passadeira enquanto pensava na minha vida. 
Vi uma carrinha a passar por mim, e lá dentro um condutor de óculos escuros. 
Entre pensamentos de "quando terei que fazer o novo lookbook" e "o Jr precisa de meias", reparei que o mesmo condutor até se parecia com um amigo meu. 


Entre pensamentos de "o Mini tem que cortar o cabelo", "o continente hoje entrega ás 16h", "tenho que enviar as encomendas da Noah&Cool", lembrei-me que já não estava com esse amigo - com o qual o tal condutor de óculos escuros se parecia - há muito tempo. 

Entrei em casa e sentei-me à mesa. Nisto, o telemóvel toca e vejo o nome do meu amigo - com o qual o tal condutor de óculos escuros se parecia e que eu já não o via há muito tempo - a piscar. 

"Miguel?"
Do outro lado uma voz muito familiar e um riso que me trouxe saudades.Era ele, na passadeira, que me deixou passar, enquanto me via absorvida na vida e nos pensamentos de meias e de looksbooks, supermercados e encomendas. 

Falamos dos filhos, dos meus e dos dele. A mulher vai-me seguindo no blog mas eu deles pouco vou sabendo. 

"é uma estupidez isto Miguel! Vives nem a 2 quilometros e nunca estamos juntos!"
Ele concordou, e eu também. Combinamos um almoço, num daqueles almoços pela tarde dentro, nós os 8. 

E eu vou marcar!

Este 2016 vai ser de (re)connect.



Sigam-nos por aqui @mybabyblueblog

foto: pinterest

Mais posts sobre Me&Us 

Comentários

Mais lidas