Dia 365º


Éramos 12 adultos, 6 crianças, 2 bebés e 2 cães. 
Num jantar à  ultima hora, com muita boa disposição e amizade que já vem desde dos tempos da faculdade, sentamos-nos todos à mesa. Ainda faltaram alguns. 


Uma pá de porco a assar (muito) lentamente desde das 10 da manhã, uma mesa colorida (adoro fazer mesas e misturar pormenores! Adoro trazer cores e encher tudo de velas!), entradas e sobremesas deliciosas e nem a ceia foi esquecida. Música. Um pouco da música que todos gostam e vão colocando  (agora com as colunas bluetooth é tão fácil), contaram-se histórias de hoje e de ontem, planos para o futuro e momentos já passados. 

Os miúdos comeram primeiro, a correr, numa excitação enorme para irem brincar. Os adultos aproveitaram para pôr a conversa em dia, rir de piadas, rir de histórias, rir, rir e comer. 
Brindei com vinho do Porto, que cada vez gosto mais,e agradeci a todos. Queria ter dito mil e uma coisas mas só disse 100. É sempre assim não é? Elaboramos um grande discurso na cabeça e depois só dizemos metade.... Mas o importante foi dito, e foram palavras sinceras e do fundo do coração. 

Seguiu-se mais discursos, que quase fizeram uma lágrima no canto do olho, mesmo aos mais bravos ( sim, eu também vi!!!)

Acabamos bem o ano, com muitas gargalhadas. Começamos o ano assim, entre risos e brindes, beijos e abraços, miúdos a beber "champinho", pais a dançar, mesa e casa cheia. 




Agradeço a todos que por aqui nos seguem, que comentam e enviam mensagens, que se preocupam, que se riem, que me aturam. 
Um grande OBRIGADO!!







Sigam-nos por aqui @mybabyblueblog

Mais posts sobre Me&Us 

Comentários

Mais lidas