Anda 2016! Estou pronta!




2016, cá te espero e cheia de força!!

Que as tuas segunda-feiras sejam rápidas e indolores.
Que os teus sábados sejam animados e preenchidos e os domingos caseiros e quentinhos.
Que as tuas noites sejam pacificas e tranquilas, sem otites e sem outras ites, sem tosses nem febres, sem miúdos a acordar mais cedo do que deviam e sem lençóis molhados e desprevenidos. 



Que o verão chegue rápido, mas que a primavera seja bem apreciada e abençoada.
Que as férias sejam na praia e na neve, na serra e no campo, no rio e no mar. Recheadas de gelados e sangria, presunto e chocolate.


Que a minha sala esteja sempre arrumada e organizada, e a minha cozinha acolhedora. 
Que a minha mesa esteja sempre cheia, o frigorífico também, e o copo dos convidados mais ainda. 
Que o meu armário esteja repleto de coisas bonitas, os saltos bem altos e o perfume no ar.
Que a porta esteja sempre a aberta, a lareira acesa e o sol a entrar. 

Que me dês paciência e serenidade, mais do que tenho e mais do que achas que que deveria ter. 
Que me dês motivos para rir até chorar, rir para esquecer, rir para viver. 
Que me enchas a casa e a maquina de fotografias, de primeiros momentos, de emoções, de sorrisos roubados e abraços fugidos.
Que me dês musica para dançar, os 4, os 3 os 2 ou só eu. Que eu dance na sala, no quarto ou no jardim. Contigo, comigo, sozinha.

Que me acordes e me faças saltar da cama com energia. Que cante no duche, cante no transito, cante na rua, que ensine a cantar até que me mandem parar.
Que me dês sobrinhos de sangue e de coração, afilhados adoptados, avós emprestados. Que nos proporciones grandes momentos com os avós e pais, abraços entre gerações, histórias que ultrapassam o tempo e idades

Que me enchas de vida e de amor, de saúde e de esplendor. 

Anda 2016, estou pronta!




Sigam-nos por aqui @mybabyblueblog

Mais posts sobre Me&Us 

Comentários

Mensagens populares