És um verdadeiro papá quando

father and baby - I would love something like this with my hubby & baby

Hoje temos uma estreia aqui no blog! Lembram deste post? Como vi que gostaram tanto resolvi pedir ao Papá cá de casa a sua lista!


Cá vai!


És um verdadeiro Papá quando:


- Acordas às 7h30m da manhã com um “Papá quero acordar! Vamos brincar,”


- Vamos no carro e te pedem para por “aquela música, sabes…aquela nº6..” E lá vamos a ouvi-la todos contentes


- Quando ele me diz que é do Benfica de propósito para eu lhe fazer cócegas ….


- Quando vamos jogar futebol no nosso estádio (leia-se hall de entrada)


- Quando temos saudades de tomar um banho de chuveiro sozinhos e sem interrupções ou quando vamos fazer a barba e nos dizem “Pai agora sou eu, vês aqui estes pelinhos, tenho de cortar”


-Quando estamos a ver um jogo do Porto e grita golo, quando o adversário marca e não nos chateamos


- Quando jogamos às cartas e o deixamos ganhar 


- Quando fazemos um puzzle e nos empurra à procura das peças e diz “deixa-me fazer! eu sei fazer!”


-Quando é hora de ir dormir e nos pede uma história, e depois outra e depois um abraço e outro só para ganhar tempo;


- Sonhamos com o dia em que iremos ao estádio e no fim vamos comer uma francesinha


- Quando chegamos cansados e temos um cheio de energia à nossa espera para ir correr \ saltar, 


- Quando me vem mostrar o seu penteado (risca ao lado) igual ao meu, as calças iguais e a camisa também,


- Quando chegamos e nos disse que o “homem da casa é ele”,


- Quando  está cansado e trepa pelas nossas pernas acima para ir aos nossos ombros 

- Quando diz “o Pai é que sabe!!” – para não fazer o que a Mãe quer

mais Mummy Stuff posts aqui

foto: pinterest
facebook | instagram | google+| bloglovin|  

Comentários

Enviar um comentário

Mais lidas