Uma ótima sugestão para o Natal!



Acho que já aqui disse que gosto de oferecer no Natal presentes com um objetivo e utilidade, e não oferecer a primeira coisa que me aparece à frente.


Então quando se trata dos presentes dos miúdos, nem se fala! Aí sim, são mesmo pensados e repensados, para que na realidade o presente seja mesmo útil e não vá só ocupar espaço. E quais são esses tipos de presentes? É muito fácil, já foi desde teares para fazerem tecidos, pinturas, construção de mealheiros, experiências científicas caseiras, até às pequenas hortas caseiras. No ano passado escolhi o tema de arts&crafts e oferecemos a todas as crianças (e a nossa lista já vai nas 12 crianças e continua a aumentar todos os anos), algo para eles pintarem ou construírem.

Este ano já sei, vamos andar pela leitura. O João recebeu este livro, e adorou. Mas adorou mesmo, e todas as noites tanto ele como o Tomás pediam para ler a história. Como ele já está aprender a ler, ficou mesmo entusiasmado ao tentar ler por ele sozinho. Eu orgulhosa, e o Tomás já sem paciência pois queria terminar a história para chegar à última pagina que ele tanto gosta.

“Ai! Perdi o meu nome!” É uma história personalizada – e daí a piada toda do livro! – de um menino que perdeu o seu nome. Ficou aflito e começou logo à procura, pois sem o seu nome não sabia como se chamava. Procurou e procurou, e pelo caminho conheceu muitas personagens engraçadas e interessantes e no fim lá encontrou – e esta era a parte favorita do João, o final!!!




E porquê vou oferecer um livro a cada criança da nossa lista?

Porque cada livro é um exemplar único, criado especificamente para cada criança, com uma história e personagens baseadas nas letras do seu nome. Por exemplo, o livro do João reúne as letras necessárias para formar o seu nome. Portanto o João poderá contar com a preciosa ajuda de um Jaguar, de um Ogre, de uma Águia, e de uma Ovni. Giro não está?
O objetivo é criar uma experiência mágica, personalizada e imersiva, proporcionando momentos de partilha entre pais e filhos e incentivando hábitos de leitura nos mais novos.
Podemos encomendar os livros online através do site www.lostmy.name, e ver desde logo como ficará o livro com o nome das nossas crianças, com o preço de € 26,99. O envio internacional é gratuito.  

















mais posts sobre Me&Us

Comentários

  1. Lindos, estes livros são maravilhosos! Obrigada pela dica! :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mais lidas