Um presente giro para o Natal

Aqui fica uma ideia gira para um presente de Natal! 
Há dias, num almoço improvisado à beira mar, o João (re)descobriu o skate e a adorou!! 


Confesso que se não tivessem sido os saltos das botas também tinha experimentado, mas achei que mais valia ficar quieta do que com um tornozelo torcido.  Entreti-me a tirar fotos e a puxa-los de bicicleta. Rapazes já rapazinhos gostam de saltar e de correr, de aventuras e de conquistas. Bem sei que tem que ter cuidado, como em tudo, mas acho que não o posso privar de correr e saltar e de se aventurar. E se começou a medo no início, já para o fim estava mais confortável d com vontade de experimentar novos 'truques' . 

Uma coisa já sei, num sábado como foi aquele, com sol e bom tempo e mesmo sem programa definido  ao sair de casa, levo comigo as minhas sapatilhas!!!!












Mais posts sobre Me&Us 

Comentários

Mais lidas