Um cão (para o Natal)




Além da mudança de quarto e do Mini para o quarto do Jr, e atransformação do quarto do Mini em quarto de brinquedos, algo que ainda temos que convencer o Pai da casa, há outra coisa que ando já a sonhar: um cão!


Sim! Um cão! Verdadeiro! E grande!
 E como estamos perto do Natal só consigo pensar na ideia de este vir com laço vermelho e dentro de um embrulho debaixo da Árvore. Os miúdos iam adorar e eu já vibro com a ideia.

Já faço o filme todo na minha cabeça. Um labrador bebé, dourado (são de de comer!!), com um mega laço vermelho, na manhã de Natal, debaixo da Árvore. Era ou não era algo espetacular?? 

Eles iriam adorar!!!!!! (E eu também!)


Agora, também este, só falta convencer o pai. 



foto_ Warren Photography

mais posts sobre Me&Us

Comentários

  1. Bom dia. Acho perfeita a ideia da mudança de quarto. O quarto dos brinquedos é ótimo para os pais a nível de arrumação e ter um quarto para os dois irmãos aproxima-os mais.
    Quanto ao cão, é uma ideia que também acho fantástica (adoro cães e labrador é uma raça que gosta de crianças, é mesmo cão de família), no entanto é algo que tem de ser muito pensado (a dois), porque envolve necessidades fisiológicas do animal, patas sujas quando vai à rua em dias de chuva, entre outras coisas que dão algum trabalho aos donos :P
    Mas claro que é toda uma nova animação à casa e acredito que para os miúdos fosse um enorme divertimento.
    Beijinhos para toda a família

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola!! Sim eu sei, essa é a parte chata. E no inicio teremos muitas asneiras e arranhadelas nos moveis e mobília. Tem que haver condições para o cão, com relva e terra, e espaço para correr. beijinhos
      e obrigada

      Eliminar

Enviar um comentário

Mais lidas