O meu Power KIt de Outono




Outono, frio, chuva, Inverno, mais frio, mais chuva. O que traduzido quer dizer que é uma agressão à pele e aos cabelos. E nós sentimos bastante!

Acho que comecei tarde a dar a devida importância aos produtos e cuidados de beleza. Comparando com as minhas amigas, eu só recentemente é que aventurei neste mundo. Já experimentei alguns produtos, uns que não gostei, e outros que mantive. 



Estes são os que neste momento gosto e muito. 

(Para conhecer melhor, click no Link no nome do produto)

C-Vit Serum 

Adoro este serum com vitamina C. A dermatologista disse para aplicar diariamente, mas a minha pele não aguenta, portanto aplico de 2 em 2 ou de 3 em 3 dias. E nota-se uma diferença na pele! Fica mais lisinha e mais brilhante!!

Tonucia

Tive uma queda acentuada e danificou bastante cabelo. Uma vez fiz uma consulta  com os técnicos da RF numa farmácia e recomendaram-me esta mascara. Aplico à noite e lavo de manhã, 2 a 3 vezes por semana, e noto diferença no fio de cabelo. está mais firme.

Prescription 

O meu creme de dia preferido. 

Eluage

Recomendado por um amigo cirurgião plástico, para aplicar no rosto e pescoço.  Estou a começar, mas para já estou a gostar. E não fiz reacção alérgica ( o que normalmente faço aos anti rugas).

Tripahsic Ampolas

Tal como tinha referido, tive uma queda acentuada de cabelo. Em conjunto com o Ecophane ( que tomo religiosamente todos os dias), comecei a colocar estas ampolas. Já vou na segunda caixa e estou cada vez mais contente!


Podem ver todos os posts Beauty&Skin aqui.  


facebook | instagram | google+| bloglovin

Comentários

Mais lidas