Nós, no Mercadito da Carlota


Não estivemos em blackout, nem em reitiro silencioso, nem desaparecidas. Estive no Mercadito da Carlota e sem mãos a medir!


Cheguei sexta à tarde, e passei pelo Rehabbed Showroom. Entre andar meia perdida por ruas nunca antes conduzidas e refrescar o inventário da Noah&Cool, só lá pelas 19h é que consegui sair. Cheguei ao hotel, na hora de ponta de Lisboa, numa sexta à chover, e já muito cansada, moída da viagem, e cheia de fome 

Foi tomar banho a correr, mudar de roupa e fui jantar com o meu irmão mais novo num sítio perto ( ordens da mana mais velha). Ele lá se desenrrascou e conseguiu um sítio rápido e bem perto! Fomos parar ao Lx Factory e fomos de Uber (a minha primeira vez)! Confesso que fiquei fã ( senhores taxistas perdoem-me mas a simpatia é qualquer coisa ...).
Não conhecia o Lx Factory, só de nome, mas nunca lá tinha estado. Está muito giro!!! Que bela ideia para recuperação dos espaços perdidos! Tanta vida é tanta gente! 
O restaurante não era nada de especial, mas serviu de óptima desculpa para matar as saudades!!!

Sábado, lá fui para a nossa estreia no Mercadito! E que estreia que foi!!
Eram dez menos dez e já estavam pessoas à espera para entrar.
Uma manhã e tarde bastante ( imenso!!!!) atribulada, cheia (inundada) de pessoas, muita alegria e boa disposição. Adorei conhecer tanta gente nova! É sem dúvida um grande evento, com uma óptima organização por e que  reúne marcas muito giras e especiais!!!! 
A todas que nos visitaram um grande grande obrigada!!!

Obrigada a quem me veio dar um beijinho porque segue o blog. Confesso que nestas alturas fico meia envergonhada e depois não me sai nada de jeito. Sorry.... À menina com a linda bebé dos olhos incrivelmente azuis, adorei ter-lhe conhecido! À menina com o bebé delicioso com o fofo azul, um grande obrigada pela simpatia! À menina com os gémeos, olá!!!! Adoro os seus comentários !!!! À menina do bebé dos caracóis lindos, gostei muito de a conhecer!!!! Obrigada por ter vindo!!! À menina do bebé dos calções beije, adorei!!!! Obrigada!!! Á menina com a bebé da mantinha ás estrelas, que boa Noticia!!! Obrigada por partilhar comigo!!!! Á menina que disse um adeus lá do fundo, ola!!!!!
Um grande obrigada a todas que lá passaram, e que vieram ter comigo. Adoro!  Fico super envergonhada, e não sei o que dizer, mas adoro!!!

Foi um fim‑de‑semana em cheio, e nem deu para tirar fotografias nem visitar tudo em pormenor.
Cheguei a ao bocado, com os miúdos cheios de saudades, e eu também!!!
Sabe tão bem voltar!!!!




Estas são apenas algumas imagens, podem visitar o site.  Mas se quiserem estar mesmo mesmo em cima de tudo o que acontece na Noah&Cool sigam pelo instagram e pelo facebook
Podem encontrar a Noah&Cool em Lisboa , no Rehabbed Showroom, na Rua Escola Politécnica nr 38 3 andar (Principe Real), e no Porto no Foz Market (Rua da Cerca, Foz). 



Comentários

  1. Parabéns! Estava tudo muito giro! :)
    e sim, também sou a envergonhada em pessoa!! :)
    (talvez a menina com a linda bebé dos olhos incrivelmente azuis?! :))
    beijinhos e sucesso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah!!!!! Lol!!!!! Gostei de te conhecer Diana!!! Obrigada por lá passares! Um grande beijinhos a tua boneca com os seus lindos olhos azuis ( fez me lembrar um dos meus irmãos, que também tinha(e tem) assim incrivelmente azuis e enormes!) beijinhos grandes

      Eliminar

Enviar um comentário

Mais lidas