"Já fiz ontem! Amanhã!"

                              


Cá em casa andamos mais ou menos neste registo:
"Anda tomar banho"
" já fiz!"
"Quando?"
"Ontem! Amanhã!"


"Anda vestir-te"
"Outra vez?"
"Anda...."
"Tenho que me vestir todos os dias é?"

"Come a sopa"
"Já comi ontem!"
" a sopa come-se todos os dias! Faz bem!
" a minha barriga não quer!!"

A barriga dele tem uma opinião bastante revindicativa! 
" a minha barriguinha não quer mais arroz"
"E chocolate?'
"Sim!!! Não ouves?"
'O quê?"
E numa voz grossa com entoação longa diz:" quuuueeerrrrooooo chooooocolaaateeee!!!!!!!"
( era difícil não soltar uma gargalhada !)


Mas a questão do banho é que realmente incomoda o miúdo. Isto de ter que tomar banho todos os dias, todos os santos dias, religiosamente, é a seu ver um claro desperdício do seu precioso tempo. Mas o mais curioso é que depois de estar dentro da banheira, adora! 

And it goes on...


mais posts sobre Me&Us


Foto: magma

Comentários

  1. É preciso ter uma paciência enoooorme!

    ResponderEliminar
  2. Q máximo!
    O meu tem quase 4 mesinhos e nao reclama de quase nada (bem, ultimamente nao quer dormir de dia, e' o tormento...)
    Td de bom :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mais lidas