Eu, no futuro




Uma amiga tem dois rapazes, um já com 18 anos. Isso é outro campeonato , disse-lhe eu, 18 anos, requer um outro nível de questões que eu não estou apta nem programada para neste momento perceber.
Pois!! Nem imaginas!! E confidenciou-me a sua pequena (des)aventura.

Contou-me que chegou a casa e teve o susto da sua vida! Ficou gelada, roxa, branca, verde, e até angustiada!

 Entrou na sala e o seu coração parou. Não, não tinha sido assaltada, nem o cão tinha destruído os móveis. Também não havia nenhuma inundação, não tinha chovido em cima dos sofás e nenhuma catástrofe natural tinha lá passado. Aparentemente estava tudo direito mas ela estava gelada e sem ponta de sangue nas veias. 

E  com o coração a saltar  não só uma mas várias batidelas seguidas!
O miúdo estava com a mão por cima do joelho de uma miúda. Miúda essa que nunca tinha visto antes. Uma perfeita estranha, ali sentada, com a mão do seu filho em cima do seu joelho! É que nem sequer sabia as coisas básicas deste miúda! Aqueles pormenores básicos que qualquer mãe tem a necessidade de saber, como por exemplo o seu nome, morada, data de aniversário, número de contribuinte e de utente, tipo de sangue, alergias e intolerâncias alimentares, problemas familiares e psicológicos, se tinha cão ou gato ou alguma marca de nascença. Nasceu de parto natural ou de cesariana?
Uma perfeita estranha portanto.

Mas quem era esta? E a Mariana? Onde estava a Mariana?
Ainda estávamos a habituar a Mariana, com os seus cabelos longos negros e sorriso até simpático, e agora, assim do nada, caída do céu, de pára-quedas, sem avisar, aparece esta que não sabemos nada de nada? Nem quem são os pais, avós, irmãos e tios? Nem primos??? Uma perfeita estranha com a mão do meu filho em cima do seu joelho.
Mas onde é que nós chegamos?


É que me revejo totalmente. Este vai ser o meu futuro. A duplicar. 

mais posts sobre Me&Us

Comentários

  1. Olha que estar do outro lado também não é fácil! Só de pensar em marmanjos a pôr as mãos nos joelhos das minhas filhas até começo a hiperventilar! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahha!!!! Lol!! Já me ri!! Imagino... Lolol!!!!
      Beijinhos (e boa sorte)

      Eliminar

Enviar um comentário

Mais lidas