DESAFIO | Mães de hoje


Vamos relançar este desafio??????

Depois deste post, tive uma ideia. Uma ideia que adorei e que quero mesmo desenvolver. 
Lanço aqui o desafio a todas as mães, que como eu, não são perfeitas, não andam sempre impecavelmente arranjadas com filhos impecavelmente limpinhos e sem um único cabelo fora do sitio. Mães, como eu, que têm brinquedos desarrumados, legos por vezes espalhados na sala, carrinhos em cima das suas camas e beijos lambuzados. Mães que acordam com olheiras, cansadas e a querer dormir mais umas horinhas, que se esquecem de recados, andam contra o tempo, que brincam no chão, dançam e cantam, saltam até ao céu, choram e desesperam, riem e amam.

Mães, como eu, lanço aqui o desafio:



Enviem uma fotografia que retrate e exemplifique o que para vocês significa ser Mãe nos dias de hoje. 

Aqui fica a(s) minha(s)




Também podem fazer pelo instagram, usando a hashatg #maesdehoje e #mybabyblueblog (não se esqueçam de colocar as duas hashtags para eu conseguir apanhar todas as fotos, mas enviem também por email ).
Irei depois compilar tudo e publicar aqui. 
Fico ansiosamente à vossa espera!!
PROTEGER, AMPARAR





LOVE
COMPANHEIRISMO
PORTO SEGURO
AMOR SEM FIM
ENTREGA
DEDICAÇÃO
METADE DE MIM
Cumplicidade
CUMPLICIDADE
CUMPLICIDADE
AMOR
RISO CONJUNTO
CORAÇÃO FORA
VIDA
ALTRUÍSMO
TRANSBORDAR

 viver com o coração fora do peito

Macaquices



mais Mummy Stuff posts aqui,  e Mais posts sobre Me&Us 

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares