como escapar com sucesso a um bebé que dorme





O tema sono é algo relativamente sensível cá e casa. Ora dormem bem, ora dormem mal, é sempre uma surpresa e uma fase com altos e baixos. 


Começou com o João a dormir muito mas muito mal, melhorou ligeiramente e depois melhorou muito, e agora parece que está a piorar outra vez. 
Portanto, quando vi este video (partilhado num grupo de mães), identifiquei quase todas as situações e todas as estratégias que usávamos para tentar sair do quarto.

Havia altura, em que estava a sair de gatas, a tentar ser invisível e ultra silenciosa, e já sabia quais os locais estratégicos de chão em que podia pisar, qual a força exacta para abrir o puxador da porta, e qual a força exacta para fechar a porta sem barulho e sem que ficasse totalmente fechada. No meio dessa ginástica toda e plano de acção, dava por mim a pensar " realmente, o que nós fazemos....."
ás vezes só me falta fazer o pino para tentar sair. e confesso, que se na altura alguém me garantisse que fazer o pino dava resultado, eu bem que tinha tentado!!

Quem se revê? 












fonte: story of my life
mais Mummy Stuff posts aqui

facebook | instagram | google+| bloglovin

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares