25 Selfies sinceras de mães bem reais


Olivia Wilde lançou o a primeira pedra quando publicou uma foto sua, despenteada e com um bebé. Na legenda dizia " Chamo a este penteado - Manter o bebé vivo!".


Logo de seguida, e um pouco por todo o mundo as mães ergueram-se contra as fotos perfeitas de vidas perfeitas no instagram. Mães impecavelmente vestidas e penteadas, bebés imaculadamente limpos e a sorrir foram substituídos por fotos muito reais do dia-a-dia de milhares de mães em mostram as suas (im)perfeições.



"Temos um quarto cheio de brinquedos, mas ele só quer puxar o meu cabelo"



 "Acordar ás 3 da manhã e encontrar um pé mini ao nosso lado"




 " Nunca mais fazer nada sozinha"



 " É tudo muito giro, até isto acontecer. Ma não faz mal."



" Ele só tem dias e eu já estou exausta"



 " começo a perceber que não posso ter tudo. Mas tenho o suficiente, e o suficiente para mim já é tudo."







" Não há dias de férias, dias só para mim, não tomo banho todos os dias, limpo narizes e xixis. Mas vale a pena"



"Choramos em conjunto"



"Ficar em casa é fácil. Bebés pequenos e maiores, e umas doses grandes de café"



"Ser mãe é lidar com forças que não sabíamos que tínhamos e medos que não existiam"



 " Nunca é aborrecido"







"Bebé não dorme e estive a pé toda a noite a dar de mamar. Mas ele só  ri.."



"Tento deitar-la para dormir, Gosta de estar mais perto da minha cara possível. Penso que terá a ver com as minhas olheiras"



" Diria que ser mãe é a tarefa mais difícil que se pode ter. Mas vê-los crescer é recompensador. "



" Nunca termos uma foto normal, todos"


" Ter que me sentar entre duas crianças numa viagem de 3 horas para evitar que se matem."



" os dentes afectam todos na casa"



" tomar banho de cuspe"






" descobrir que afinal o cansaço é relativo"












mais Mummy Stuff posts aqui

facebook | instagram | google+| bloglovin

Comentários

Mais lidas