Santa Paciência



Santa paciência
Santa paciência
e mais
SANTA PACIÊNCIA!


Deixei o carro estacionado fora da garagem durante uma noite. 
Roubaram-me o tampão da gasolina do carro.

Nunca tal me tinha acontecido. Fiquei incrédula e irritada. 

Mas pela perspectiva do meu Pai, podia ter sido bem pior. Podiam-me ter roubado a gasolina ( pois tinha o depósito cheio). Podiam-me ter roubado o carro. 

Agora tenho uma legião de mães de meninas a enviarem-me textos onde me informam-me de como é bom ter meninas. Obviamente que é bom ter meninas, como, obviamente é bom ter meninos! Obviamente que um bebé é sempre uma alegria! Obviamente que eu não posso escrever sobre o que é ter meninas, e como é bom ter meninas, pois eu não tenho meninas. Obviamente, escrevo sobre o que sei. 

Encomendo as coisas grandes pelo continente online. Detergentes, leite, e especialmente os garrafões de água. Ao fim de horas a fazer uma lista e a escolher por entre os milhares de itens minúsculos que lá aparecem, após tudo feito, avisam-me que os garrafões estavam esgotados. 
Ou seja o principal da encomenda não veio. 





Comentários

  1. Como eu a entendo! Há dias em que não há paciência mesmo... O lado bom disso tudo, é que vai passar e volta tudo ao normal... ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares