O dia em que o mundo vai acabar (parte 3247,43)



Neste preciso momento o mundo vai acabar. O céu tremeu, as nuvens cerraram-se e sabemos que está iminente. Não, não estamos no meio de um ciclone ou tornado, nem fomos invadidos por um tsunami.  
Mas o Mini apercebeu-se que não tem afias, e o irmão tem.


Tal não teria importância, não fosse já este o segundo  (terceiro? quinto? decimo? vegesimo?) problema que ocorreu nesta precisa semana. Já também deu conta que não tem nenhum relógio do batman, nem do Faisca. Verificou que também não tem o tal lego vermelho de 2 unidades, e só tem o de 4, mas não é o de 2 e o de 2 é que era mesmo bom e necessário ter. 

E chora como se não houvesse amanhã. Diga-se de passagem que tal estado foi agravado quando deu conta que não estava nas fotografias do casamento dos pais, nem do batizado do irmão mais velho, nem em algumas espalhadas cá por casa. Mas a gota de aguá foi quando viu que afinal era um bebé que ele não conhecia ao colo da mãe, no dia em que lhe disseram que era o seu batizado. 

Foi um golpe baixo. 


Mais posts sobre Me&Us 
facebook | instagram | google+| bloglovin  

Comentários

  1. O que me ri com isto! Os miúdos têm cada uma!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois têm!!! Enfim!!! ... Beijinhos xica e bin fim‑de‑semana

      Eliminar
  2. É que não há direito! Pobre da criança ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As coisas que fazemos !! Não há mesmo direito!!

      Eliminar
  3. A peça de 2 unidades vermelha é fulcral para a felicidade de qualquer criança...........não se faz isso!!! (eu tenho dramas desses de acabar o mundo com frequência ca em casa....mas tudo se resolve com um xi e um beijinho mágico da mãe)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol... o pior foi a foto do seu batizado. foi a gota de agua!!!
      beijinhos daniela

      Eliminar

Enviar um comentário

Mais lidas