Mini T, o (possível futuro) Bully (com videos!)



Desconfio que o Mini se vá tornar num mini bully. 

Sim, um mini bully cá dentro de casa, e que não sei como é que isto foi acontecer.
Já devíamos desconfiar, depois deste episódio (e alguns semelhantes), onde o mini mais mini do parque desafia os maiores que ele, mas com peito feito e voz grossa. Tiradas como "Olá Palermas", "Adeus sacanas" e " Eu soooou maaauuuu!" são frequentes neste mini pingo de gente.

Hoje, vestido de Simba, em Halloween. E pensa que é um leão, talvez o Tio Scar. E vai comer todos, até mostra a boca grande de leão. Beware!!! 




Mas o melhor foi quando desafiou o Tigre Branco Gigante da Malásia. Penso que queria um duelo face a face, mas o bondoso tigre, (felizmente) ignorou as investidas deste Mini destemido. 



Sim, eu sei, vai dar (me) muito que fazer!!
foto: Magma

mais posts sobre Me&Us

Comentários

  1. Respostas
    1. Lol! Achas?? Lol... O que me espera.... Beijinhos

      Eliminar
  2. Ui ui! Eu tenho um verdadeiro fã de tigres cá em casa, mas qd fomos ao zoo, ele não o desafiou... Foi muito giro pois parecia q o animal percebia o quanto o rapazola gostava deles e veio esfregar-se nos vidros ao pé dele... O meu rapazola falava com ele e perguntou-lhe se queria línguas de gato! Delicioso!!!!
    Beijos para ti e para o leaozinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahhhaha||| que riquinho!!!!! beijinhos e obrigada

      Eliminar
  3. Eu tb tenho um desafiador em casa...com apenas 7 anos já consegue dividir a escola primária em dois grupos para se desafiarem.....isto SÓ porque se desentendeu com o melhor amigo..........a diretora d a escola não gostou muito da brincadeira.......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha!!!! Muito bom!!!!! Beijinhos Daniela !

      Eliminar

Enviar um comentário

Mais lidas