Eles & Casacos de inverno






Sim, estamos a chegar ao Inverno e mesmo contra a vontade de São Pedro, tenho mesmo que arranjar uns casacos quentes para os 2. Ao contrário dos anos anteriores, este ano ainda não tenho nada. Não há problema nenhum pois o tempo que temos ainda não exige um agasalho quente e térmico. Mas é algo que tenho que começar mesmo a pensar em arranjar.


Prefiro optar por investir num bom casaco que dure muito tempo e que seja "robusto" para as aventuras e normalmente há sempre uma ou duas marcas que acabo por escolher. Também tenho alguma preferência por azul, pois acho que dá com tudo, mas não é uma regra fixa. Também costumo optar por casacos já com carapuço ( ou de pôr e tirar), pois acho que são mais práticos e o carapuço acaba por facilmente substituir um gorro quando este é esquecido. 

E para quem como eu que ainda não comprou agasalhos para os miúdos, aqui fica uma selecção  onde predomina mais o azul.
Zara

zara




Massimo Dutti

Massimo Dutti

Massimo Dutti


Gant


Scotch

Ralph Lauren

Ralph Lauren


Armani Baby (não resisti!)

Armani

Moncler

Burberry

mais posts sobre Me&Us




Comentários

Enviar um comentário

Mais lidas