Dicas para Arrumação


Os miúdos crescem, as suas roupas e brinquedos triplicam, mas a casa não. Essa parece que diminui a passos largos e quase que juramos que não estes não são os mesmos metros quadrados que tínhamos inicialmente. Pois é, fazemos uma ginástica louca para tentar ter tudo organizado e arrumado, mas parece uma batalha inglória. 
E depois lá vem mais um Natal, um aniversario, e mesmo com muita separação de brinquedos, e até doações, voltamos à estaca zero. 


Então, como conseguir ter tudo arrumado sem parecer uma republica das bananas? Não sei, mas aqui ficam algumas sugestões e dizem que funcionam...

Arrumação de baixo da cama! Normalmente este espaço não é muito usado, e pode ganhar muito espaço. Use caixas com  losa para identificar de forma rápida, fácil e gira!



Faça caixas baixas e rectangulares como pequenos baús e fáceis de arrastar. Aqui fica a ideia. 


Identifique os cestos com numeroso ou por cores.


Tem a casa-de-banho repleta de brinquedos? Então porque não um saco só para os brinquedos da agua? Tudo aqui

 Ou pode optar por ter o saco em rede, para que os brinquedos possam secar e escorrer a agua. Tudo aqui


Faça um saco de arrumação de briquendos? Como? Aqui explica tudo. 

Por ultimo, pegue num móvel antigo e recicle com umas pinturas giras e até uns desenhos. Hoje em dia há coisas tão fáceis e baratas, basta só dar uma vista de olhos com olhos de ver. 







Já falamos sobre os móveis mais originais para os quartos dos mais pequeninos, já também mostrei alguns moveis que acompanham o crescimento deles ( evitando assim a tarefa de voltar a repensar em toda a decoração e de voltar a gastar dinheiro), já abordamos a questão de  quando deveríamos passar do berço para a cama quais as camas mais originais para eles, quais os berços mais originais  e ainda quais as cabeceiras mais originais, referimos também algumas das mais cool luzes de presençaos mobiles mais cool para eles, almofadas com pintaabordamos também o tema de evitar o azul tanto no primeiro quarto como já quando são mais crescidinhos  e precisam de um novo decorideias giras para quartos de meninos  e quartos de meninos menos tradicionaisaté sugeri alguns álbuns do pinterest para baby boys nurseries ou little boys rooms

mais posts com a tag cool ver aqui  e mais posts sobre Home design

 
fonte: the budget decorator
facebook | instagram | google+| bloglovin| 

Comentários

Mais lidas