Sim, era eu



Uma das coisas que adoro, e sempre adorei, é ouvir musica bem alta. E quando digo bem alta, é mesmo aos berros! Ao estilo de não conseguir sequer ouvir mais nada nem os nossos pensamentos.
Claro que não faço isso sempre, até porque fico com dores de ouvidos, mas de vez em quando, seja no carro, ou em casa, coloco o som no máximo e vou recordando alguns êxitos que mais gosto (regra geral serão alguns oldies do tempo da Casa do Castelo e do Via Rápida).


Hoje deu-me para isso. Equipada com o iPhone e concentrada no iPad, deitada numa bela cama, em frente ao mar, coloquei os headphones e a música aos berros. Costumo conseguir conter-me para não cantar, mas penso que me devo ter entusiasmado pois comecei a dançar com as mãos no iPad e o joelhito a abanar ao som de um ritmo silencioso.

Submersa entre moby, e suede, e dei por mim a abanar a cabeça enquanto o joelhito também se abanava agora a um ritmo mais frenético mas mesmo assim silencioso.

Levanto os olhos escondidos por detrás das lentes espelhadas, e verifico que tenho plateia. Devo ter dado um belo espectáculo, pois estavam todos muitos sorridentes.


Amanhã, pelas 16h, no mesmo local, na mesma cama em frente ao mar, há mais. 


Mais posts sobre Me&Us 

Comentários

Mais lidas