Pequenos galãs


Temos cá 2 dois pequenos galãs. Um mornaço, olhos castanhos, pele bronzeada cor de chocolate, cabelos ao vento com leves reflexos claros e um colar á surfista. Miúdo com pinta e com garra. 
O segundo é um loiraço vindo dos países nórdicos, já com a pele dourada pelo sol, e uns olhos grandes e expressivos e um sorriso que desarma qualquer um(a).


Sim, são os nosso pequenos galãs, que já com os seus 6 anos fazem aventuras pela praia. 

Em conversa um com o outro discutiam quem estava mais moreno. O R. ganha aos pontos e o Jr para não ficar atrás perguntou logo quem era o mais loiro.

Um nórdico, outro puramente latino, um dourado outro chocolate, a resposta era óbvia. Mas mesmo assim insistiam e teimavam que o outro era mais loiro do que o outro e afinal o outro é que era e vice versa. 

Antes mesmo de iniciar uma mega discussão, chegaram à brilhante conclusão que assim era melhor, bem melhor Cada qual como é!! As meninas que gostam mais de morenos, seriam as amigas do R. mornaço, e as  meninas que gostam mais dos loirinhos, seriam as amigas do J. loiraço! Tréguas!

Reparei na praia , que estes dois  com altura de 8 anos e idade de 6, já andam a ver quais as meninas mais giras, E devagarinho, como quem não quer nada, lá se vão aproximando dos baldeinhos e dos castelos das novas amigas. 

Mas não se ficam só pelas construções na areia, nem os banhos salgados. Pediram dinheiro. 
"Porquê?"
"Para oferecer uma coca-cola à M!"



Mais posts sobre Me&Us 

Comentários

Mais lidas