Conversas no banco de trás do carro, entre 3 (cansados e salgados)


36f4edb991d635ea0c036927c58c88f2


O João durante uma semana andou no surf de manhã. Um dia fui o buscar, e trouxe mais 2 amigos. Todos no banco de trás,  cansados e salgados, conversavam entre si. E as conversas eram algo do género:

" Não não, esse não era o filme do Winnie The Pooh" dizia o 1º.
" É sim!! O Winnie tem o chapéu vermelho!" dizia outro, muito entendido no assunto
" Tens que cortar essas unhas " Chamou à atenção o 3º.
" Sim eu sei", Respondeu outro
" E o filme tinha corridas, e o Winnie" tenta dizer o 3º
" Mas olha, é esta que tens que cortar. Estás a ver, esta aqui" continuou o perspicaz
" Sim, eu sei", respondeu 
" Eu não tenho medo de tubarões " disse o  corajoso
" Aqui não há tubarões, só na África do Sul, que é muuuuuito longe " interveio rapidamente a mãe, já  a ver onde a conversa ia acabar, e a referir-se ao incidente do Mick Fanning 
" sim eu sei!! Nós estamos aqui " - tenta mostrar um, com a ajuda dos dedos - " e a África está aqui, e no meio são planetas e coisas " explica o cientista do grupo
" No filme, eles comeram cocó " continua um
" Não vi esse"
"Viste viste, era o do Winnie com o chapéu vermelho"
"Então não comeram, fizeram cocó !" Salientou o espertinho
" Sim!! claro!!" 
" Tu disseste comeram!" voltou a salientar o espertinho
"Quero ver o teu pai, é policia?"
"Não!! É engenheiro"
"mas disseste que era policia!" exclamou quase ofendido
"Não não" respondeu
"Não te esqueças de cortar essa unha" referiu, o preocupado com a estética do amigo.

And it went  on and on....


foto: pinterest

Mais posts sobre Me&Us 

Comentários

Mais lidas