As minhas escolhas da Noah&Cool (The Sales Edition



A Noah&Cool fez mais saldos  e está coisas peças de perder a cabeça!!!
Clutches giras para os looks de verão, fitas para o cabelo em missangas e com cores lindas que tanto dá para mães e filhas, os calções de verão que tanto deram que falar ( sim, esses!!!), e os cintos tribais cheios de pinta!!!! Ah!!! Mas também há colares e pulseiras!!! Sim!!!

Se encomendar pelo site, o Mega Cool Kit será entregue em menos de 48 horas, e assim podem ainda usar tudo quase logo. Se forem como, eu fico logo com vontade de usar logo, e quanto mais giras as coisa, mais vontade tenho. Vaidade? Talvez... mas quem não a tem? E assim, com a entrega agendada não há razão para não poderem usar logo logo!! Tem um jantar depois de amanhã, e não tem a aquela carteira que fazia mesmo falta e que é uma estrondo? No worries, a Noah&Cool entregue-lhe em casa. Sim, em casa. 


Ficam aqui as minhas favoritas: 

As clutches e as Mini Clutch são mesmo muito cool, e fazem qualquer look com muita pinta!! 
Mini Clutch



Envelope Clucth

Banjara Clutch

Banjara Clutch


Os Cintos tribais são uma tara, e mesmo com uns shorts e uma tshirt branca dão imensa pinta!!!
Gosto muito destes: 
Missangas

Verde com espelhos




E por falar em shorts, estes deixam-me KO!!!!!! Ah!! E os pretos também são lindos!!! 
Summer shorts

As fitas do cabelo são top para o verão! Muito ao estilo messy hair don't care!!
Há em vermelho e  azul, mas esta é a minha perdição!!
Vermelha missangas
E este, meu eterno favorito..
(o fio é mais curto do que o da foto)
Pendente de Agate azul

Estas são apenas algumas imagens, podem visitar o site.  Mas se quiserem estar mesmo mesmo em cima de tudo o que acontece na Noah&Cool sigam pelo instagram e pelo facebook!! 

Mas atenção, que vem aí mais (muito) mais!!!! Há sim, e coisas bem giras para este verão!!!

Convido a todas para passarem por lá.

Podem fazer-nos uma visita no Foz Market (Porto) e em breve em Lisboa. Ate já!

Mais posts sobre a fabulosa Noah&Cool ver aqui. 

Comentários

Mais lidas