World of Discoveries | Um programa cool


Fomos ao Museu dos Descobrimentos ( World of Discoveries). O Jr já la tinha ido num aniversário e estava excitadissimo para nos mostrar e contar tudo. 


Entramos e nas primeira salas há uma apresentação e exposição interactiva com modelos das Caravelas, da vida dentro dos barcos, de como dormiam e comiam, dos instrumentos utilizados, dos canhões e  outro material bélico e dos mapas e rotas dos Portugueses.







Está  mesmo muito giro, mas confesso que não vi tudo nem consegui prestar a atenção devida, pois os dois pequenitos só queriam ir para passeio de barco e puxavam-nos pelos braços.

Finalmente entramos no barquinho, nós os 4, e começou a viagem  Começou logo com um canhão a disparar contra a nossa casquinha de noz. Mas não sofremos danos. 
Viajamos pelo cabo das Tormentas e enfrentamos o Adamastor. Fomos à Índia, China, Brasil, Japão. Vimos animais exóticos ( eles ficaram em êxtase!!), selvas tropicais, ondas gigantes, e outros guerreiros. 




Todos, mesmo o Mini adorámos!  

Mais uma vez não deu para prestar atenção ao que dizem nos auscultadores porque eles não paravam de gritar "olha isto" ou " olha aquilo!!", mas vimos os cenários, que estão muito bem feitos e quase quase reais. 

É um programa giro, e não é muito longo ( cerca de 40 minutos), e que dá também para os mais pequeninos pois eles adoram ver os animais, os efeitos "mágicos", as personagens todas, os barcos, os animais enormes e diferentes.















As fotos consideradas "boas", foram retiradas do site do museu. As "más" são mesmo daqui da fotografa de serviço
.
Mais posts sobre Me&Us mais posts com a tag cool ver aqui 

Comentários

Mais lidas