Ouuuá pauuermas


Já imaginaram um miúdo pequeno, em cima de um escorrega num parque cheio de crianças. Crianças essas mais velhas e maiores do que ele. O miúdo pequeno,  ainda meio bebé e bem lá no alto do escorrega, e quase a gritar  diz: 

"Ouuuá pauuermas!!!" 
(olá palermas)


Não contente com os olhares pouco simpáticos que recebe de lá de baixo, o miúdo pequeno lá em cima, decide então repetir, desta vez ainda mais estridente e de forma mais prolongada:

"OOOOUUUÁAAAA  PAAAA-UUUEEEEEERRRRR-MMMAAAASSSS!!!"

Já imaginaram um miúdo assim?
E já imaginaram  como seria se por acaso esse miúdo fosse o vosso filho???

Ora bem, adivinho que teremos muitas disputas e negras pela frente... 







Mais posts sobre Me&Us 

Comentários

  1. É daquelas coisas que não conseguimos controlar e morremos de vergonha no momento. Acho que não estou preparada para esse tipo de situações ;) Vá que julgo ainda ter algum tempo de preparação visto que o meu pisco ainda vai nos 15 meses. Mas... haverá preparação possível? Hummm acho que não!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois!!!! Nem eu sei de onde sai isto!!!!!! Mas prepare-se, o tempo passa a correr e quando der conta, já está o seu míni a falar pelos cotovelos!! Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mais lidas