Os 5 berços mais orginais





Em quase todos os quartinhos, o berço é o ponto central de toda a decoração, do quarto, e nos primeiros tempos, até da vida do bebé ( e dos pais). Os pequeninos passam mais tempo deitados a dormir do que acordados, os bebés dormem cerca de 18 horas por dia, já os mais crescidinhos  até aos 2 anos de idade, dormem cerca de 14 horas diárias, portanto, o berço torna-se mesmo na atracão fulcral tanto da vida como do quarto do bebé.

Tentamos escolher uma decoração e um berço que sejam o reflexo de quem nós somos, uns optam por mais tradicionais, com as rendinhas e folhinhos. Já outros escolhem a via do design, com linhas ais modernas e um material mais diferente do normal.
E depois há os pais que querem ser mais inovadores e criativos. 

Quais os berços mais originais para os pequeninos??

Aqui ficam:


Circular
Feito no Canadá, este berço de linhas circulares e abertas transforma-se numa secretária quando deixar de ser usado. Assim, apesar do valor elevado, terá uso mais tarde. 


Natart Tulip Soren Round Convertible Crib, $1200
Algo de  mágico
Este berço feita á mão faz uma decoração do quarto. Inspirado no céu e na lua, este berço é algo de especial. A parte de baixo da cama pode ser subida até o bebé ser mais pequenino e depois ajustar conforme necessário. 

Crème Anglaise Lit Lune, $1352


Directamente do Céu
Este berço fica suspenso no tecto, sendo assim perfeito para aqueles meses inicias quando queremos te-los bem perto de nós ( mesmo a dormir), e temos pouco espaço no quarto para tal. Ideal para os quartos pequenos  e mães mais galinhas.  É adequado para bebés entre os 4- 9 meses, dependendo do peso. Para os pais que preferem não perfurar o tecto, existe também a alternativa de tripé, mas já requer mais espaço.
É boas noticias para os mais ecologistas, esta marca é 100% eco-friendly. 

Kindekeklein Hanging Cradle, $279


Uma  visão mais moderna
É sem dúvida um berço moderno e com linhas algo mais futuristas. Com os cantos arredondados e vidro nas laterais, este berço permite que a mãe veja o bebé sempre, e de qualquer ângulo. Os vidros das laterais podem ser removidos, transformando assim o berço numa cama para os mais crescidinhos. 

Ubabub Pod Crib, $2990
O 2 em 1
Este berço é na realidade 5 camas diferentes, para cada fase da vida do bebé, até ser criança mais crescidinha. Começa com o berço, e depois se transforma numa cama que durará ate aproximadamente os 10 anos da criança. Assim, na verdade, o valor do investimento é bem amortizado!! 
Leander Crib 5-in-1 System, $1299


Já falamos sobre os móveis mais originais para os quartos dos mais pequeninos, já também mostrei alguns moveis que acompanham o crescimento deles ( evitando assim a tarefa de voltar a repensar em toda a decoração e de voltar a gastar dinheiro), já abordamos a questão de  quando deveríamos passar do berço para a cama quais as camas mais originais para eles e as cabeceiras mais originais, referimos também algumas das mais cool luzes de presençaos mobiles mais cool para eles, ideias giras para quartos de meninos até sugeri alguns álbuns do pinterest para baby boys nurseries ou little boys rooms.

mais posts com a tag cool ver aqui  e mais posts sobre Home design


Comentários

Mais lidas