Não vou ser mãe de futuros top-models


À última hora pediram para o Tomás e o João desfilarem no Amazing Bazaar. Eu disse que logo que sim, e estava entusiasmada em vê-los, mas o quando perguntei ao João, este foi muito assertivo e respondeu um NÃO bem grande e redondo.

Pronto, pensei, um não quer ir, o mais tímido, mas de certeza que o pequenino que até é mais extrovertido vai, e até vai gostar. 



Ia com uma roupa amorosa da Dot, uns calções brancos e uma camisinha verde água. Com toda a imparcialidade que me é permitida, ele estava um amor!!! Um boneco!!! E eu babada....

Estávamos nós no line-up à espera da sua vez, e ele começara dizer que não vai. Disse-lhe que as primas também iam,que era giro, e que do outro lado da cortina estava um palhaço.

Continuou a dizer que não. 
O palhaço afinal passou a ter um  lindo e fofinho coelhinho, do outro lado da cortina, e que estava à espera do Tomás. 
Continuou sem estar convencido e fiel ao NÃO.

Insisti mais uma vez, com o palhaço, o coelhinho, e ainda acrescentei um chocolate ás negociações. 
Voltou a dizer que não, e percebi que não ia mesmo.
Uma carreira de mini top model passada ao lado....

Mas deixo aqui a camisinha gira que ele ia passar ( os calções não encontro, mas eram brancos de verão). Verdade seja dita, ele estava um boneco!!!

Quando lá estive na Dot, aproveitei e comprei estas duas peças para eles. As camisolas com carapuço e forradas a polar, além de serem super fofas ao toque, são muito práticas para aquelas noites mais frias ou fins-de-tarde com arrefecidos


Estes pijamas já os tinha visto e namorado no ano anterior. Adorei a cor. Acho lindos para o verão!!!



fotos: Câmara Sto Tirso, Dot

Mais posts sobre Me&Us e Things we Love

Comentários

Enviar um comentário

Mais lidas