Férias forçadas



Isto não está a ser fácil. Não não!!!

Não sei mais por onde me desdobrar. Isto de trabalhar em casa tem muito que se lhe diga. Porque na verdade estamos em casa, sim, e trabalhamos, tanto nas coisas de casa que realmente têm que ser feitas, como nas nossas coisas.  E depois, como estamos em casa (supostamente a trabalhar), muitos pensam que temos tempo para isto e aquilo, e ainda aquilo e aquilo. E como quero agradar a todos, acabo por fazer o que me pedem, e deixo as minhas coisas para o fim. Para o fim da noite, leia-se.

Tenho o meu projecto, que está agora a começar e apesar de estar a correr muito bem, não tenho mãos que cheguem para responder e enviar pedidos, depois tenho o blog, que começou a ter uma logística já mecanizada e proliferou imenso, depois tenho ainda uns projectos que deveria ser pequenos e ocupar pouco tempo mas na realidade consumem imenso. Depois há a casa, os miúdos, o marido e a família. Todos na hierarquia de prioridades. 

Tudo podia correr bem, sem atrasos e sem stresses. O problema é que preciso de comer, dormir, tomar banho, e respirar. Já ando a cortar nas horas de sono, e a saltar alguns almoços. Mas preciso mesmo de tomar banho senão a par das minhas olheiras e ar meio desnorteado começo também a ter mau cheiro, e os miúdos não me vêm dar beijos nem abraços. E respirar, também,  não posso cortar.

Portanto, e como maneira de poder andar mais depressa tive que escolher. E escolhi que durante alguns dias, talvez semanas ( poucas) irei andar menos por aqui. Mas em compensação, andarei mais por aqui, no instagram. Espero que nos acompanham aqui durante estas férias forçadas. 

Aproveito também para deixar aqui o FLASH GIVEAWAY que está a decorrer no Noah&Cool, e aproveitem pois vale a pena!!! ( Eu tenho uma igual para mim, é mesmo gira!!)






Mais posts sobre Me&Us 

Comentários

Enviar um comentário

Mais lidas