E quando a Fada dos Dentes está doente?




Estão a cair os dentes ao João. Já tinha caído um, há um ano atrás, no único fim-de-semana que estive sem ele, quando o universo decidiu conspirar contra mim.Agora parece que caem aos pares, e a parte de cima do maxilar está, coitadinha, completamente desdentada. 

A Fada dos Dentes é visita cá de casa. Na sua primeira visita, e por ocasião do primeiro dente, a simpática Fada trouxe consigo um belo presente ( que já não me recordo, mas terá sido legos ou uma variante dos mesmos). Depois o ritmo começou a ser mais forte, e as  "lembranças" mais pequenas. Quando comecei a ver que ele tinha 3 dentes prontinhos para cair, comprei algumas saquetas de cromos que ele gosta para ter de reserva. 


O problema foi  esta semana, que pelos vistos a Fada estava meia adoentada, e não pôde fazer a visita habitual durante a noite. Isto de estar doente tem muitas chatices, e uma delas é não poder ir trabalhar. 

"Mas então, porque não combinamos com ela, e vamos a sua casa?Ou porque é que não vem durante o dia?" 

"E porque não enviar um email?"

Acho uma delicia esta inocência , de enviar mails à fada dos dentes, de acreditar num ser que aparece  durante a noite, para vir recompensar os meninos desdentados. Mas com email, facebooks, instagrams, sms, mms, iclouds,  im's como é que me vou safar de não conseguir contactar a Senhora Fada?




foto: pinterest

Mais posts sobre Me&Us 

Comentários

Mais lidas