As minhas favoritas





Já conhecem a Noah&Cool, o meu mais recente e mais pequeno bebé.
Lançada nem há um mês, a marca mais cool deste verão  já está a fazer buzz por onde passa. O instagram nao para de crescer e a pagina de facebook também não! Estão a ser dias agitadas e compridos, mas muito muito bons!!!

Mas o que ainda não conhecem são as minhas peças favoritas da colecção!!! Escolhi tudo com muito carinho, mas como é claro, há sempre uma ou outra peça que mais gostamos. 


Estas são as minhas predilectas:
Clutch envelope
Aqui o difícil foi mesmo escolher. São todas tão giras que nem sabia por onde escolher. Esta é linda, e dá para usar ao ombro. Adoro o pormenor dos pompoms para seguramos. E as moedas....



HiliPink Pompom Clutch
Directamente da Tailandia para a Noah&Cool, estas clutches são lindas lindas. Perfeitas para um look relaxado mas com pinta. Tenho uma !!

Ipad clucth
O ipad nunca andou com tanto estilo como agora!!!! São uma tara estas clutches para ipad, ao estilo étnico e tribal. 

Cintos tribais
Estes cintos tribais são uma tara. Tanto ficam um maximo com uns shorts e uma tshirt branca, como fazem um look mais composto. Adoro a pinta!! 

Folha dourada
Estrearam-se no Amazing Bazaar e ficamos sem stock. Fizemos um giveaway com mais de 600 partilhas em dois dias. Foram um mega mega sucesso. São lindas, e ainda têm um anel a condizer. 

Druzy verdes.
Existem em branco e em rosa, mas as verdes são as minhas favoritas.  Uso todos os dias com mais pulseiras,

Cuffs de Agates
Fizeram estreia no Amazing Bazaar e foram um mega sucesso. Cuffs com pedras de agate rosa ou azuis, fazem um look completo e cheio de coolnees. Adoro a minha em rosa!!

Cintos de chapéu em missangas
Porquê usar o mesmo chapéu todo o verão? Se mudamos de bikini, porque não mudar também de chapéu? Estes cintos em missangas permitem-nos mudar o look do chapéu todos os dias. São top! 

Cuff azul e turquesa
Uma das minhas favoritas. Sem dúvida. Uso a minha quase todos os dias. 

Cuff de missangas
Adoro adoro adoro!!! as cores o look, o estilo!! Adoro!

Sahara delights
Echarpes pintadas á mão em dourado, com cores lindas. Suaves e macias para o verão,. A minha é em rosa, e faz um sucesso!!
Colecção Aurbele de verão.- 

Green doll - Kids Summer
As túnicas bordadas para meninas são  lindas e elas ficam uma autenticas bonecas. Se tivesse meninas, andavam sempre assim. Estas túnicas fazem parte da Colecção Aurobele

Mummy&Me 
E porque não vestir a mesma túnica de praia igual para mães e filhas? Não ficam uma tara? As túnicas são presas na cinta para dar fazer uma figura mais estilizada, mas depois têm umas mangas ao estilo kimono que são demais. Em algodão e bordadas, são leves e cheias de estilo para a praia.  Fazem parte da Colecção Aurobele. Tenho uma!! 

Summer Shorts
São especiais e lindos. Nada mais a dizer


Que tal? Gostaram?

Podem fazer-nos uma visita no Foz Market (Porto) e em breve em Lisboa. Ate já!

Mais posts sobre a fabulosa Noah&Cool ver aqui. 

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares