Carregamentos sem fios



E  se houvesse uma maneira muuuuiito fácil de carregar os telemóveis? Sem termos de andar com os carregadores atrás, com os cabos, e se forem como eu, que nunca sei onde tenho o meu carregador e roubo sempre o primeiro que me aparece?


Pois bem, a Ikea ouviu os meus problemas e resolveu-os!!! Sim! Agora é possível carregar um iphone através de peças de mobiliário e sem cabos! Sim, de forma wireless!!!

A IKEA acaba de lançar a primeira de uma nova coleção de design que integra carregadores wireless para smartphones e tablets em peças de mobiliário. Estas novas soluções integradas transformam mesas-de-cabeceira, candeeiros e secretárias em carregadores e estarão disponíveis a partir de abril 2015, nas lojas da Europa e América do Norte, e progressivamente a nível global.

A coleção IKEA de carregamento sem fios faz parte do compromisso a longo prazo designado “Casa Inteligente”, no âmbito do qual a IKEA desenvolve produtos inovadores pensados para tornar a vida em casa cada vez melhor. Desenvolvida com base numa tecnologia inovadora, esta nova gama de mobiliário, que carrega dispositivos móveis, procura responder às necessidades das pessoas quanto a fontes de alimentação energéticas, seja em casa ou no trabalho.

Caminhamos para a verdadeira casa inteligente!!! Muito high tech, e muito cool!!!

*parceria com Ikea

mais posts com a tag press, 
mais posts com a tag cool ver aqui 




Comentários

  1. Pois, já tenho visto em vários blogues falar desta casa inteligente, sem carregadores. Mas nos próximos anos não posso mudar a mobília. Não tenho dinheiro.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mais lidas