Camisolas num dia de casaco


     

Sim, os meus filhos eram aqueles que naquele dia de sol, mas frio, de céu azul, mas vento frio, estavam sem casaco. Só de camisolas. Sim, eram os únicos. Não, não ficaram constipados. 


"Estão a exibir os polos muito cool desta nova estação?" Perguntam vocês....
Não...... respondo eu.......


"É uma destas correntes novas, estilo new age, que dizem que devemos expor os miúdos a fim de torna-los mais imunes e consequentemente mais resistentes? " Voltam a perguntar ?
Não......volto a responder.......

"Achaste que já estavas no verão, e foste iludida pelo céu azul e nuvens fofinhas e branquinhas?" Insistem vocês?
Não... Digo eu. 

"Considera que os miúdos têm que ser rijos e de barba dura?" Voltam a perguntar vocês ?
Nãaaaaooooo, digo eu.

"Esqueceram-se dos casacos?" Insistem com alguma teimosia ..
Eu não! Respondo eu, com ar de quem sabe muito do seu nariz. 
Ora, eu esquecer-me dos casacos! Hum!!! Eu??!!! Por quem me tomam! 
Eu jamais !!! ( lido com um um refinado sotaque francês...)
Mas o Pai sim..






Mais posts sobre Me&Us 

Comentários

  1. Tipicamente masculino. Cá em casa também acontece.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahaah!! pois, por aqui é muuuiiitttooo frequente !!! beijinhos

      Eliminar
  2. No meu caso, o pai não se esquece... eu sim! :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mais lidas