Há quem se queixe, e é verdade! A culpa é do instagram!



Ultimamente tenho recebido algumas "queixas" que já não uso o facebook para falar, falar com a minha voz, com as minhas ideias. "Queixam-se" que o facebook apenas remete para o blog e já não ouvem a pessoa por trás. 



É verdade. 
Talvez devido á falta de tempo, e também devido ao facto que estou a adorar uma outra aplicação, o facebook está a ser quase como um veículo exclusivo para anunciar novos posts. Verdade seja dita, também nunca fui muito de publicar migas fotografias nossas no facebook, mas, sim, admito que "falava" mais entre posts. 

A minha nova Crush é o instagram , uma rede social só de fotos. Adoro, e é um pouco viciante. "Comunico" e " falo" mais por aí, através de imagens do nosso dia-a-dia, inspirações, imagem conceito. 
É verdade, andamos mais por lá, e convido todos a juntarem-se a nós. 


Este fim‑de‑semana vamos estar aqui
See you there!!!











Mais posts sobre Me&Us 

Comentários

Mais lidas