Shoe Crush


Dizem que todas as mulheres têm uma paixão por carteiras. Muitas também têm por sapatos. Eu tenho pelo os dois, sapatos e carteiras. Também tenho por casacos, e bikinis, e echarpes. Sou uma fácil, apaixono-me por tudo!


E por isso quando vi a nova colecção da Zillian, adorei. Eu uso tacões altos, bem altos, pois tenho um marido com uns pequenos 1.90m e não quero ficar anã ao lado dele. Mas a contrapartida de ter uma pernas infindáveis, é também ter uma dor de costas. É por isso que compro sempre sapatos com tacões grossos e de preferência compensados à frente. 

Durante o dia, agora com os miúdos, uso muito rasos. 

Estes foram aqueles que gostei, e que de certeza ficariam bem aqui no meu armário:







  

  




























Mais posts "PRESS" ver aqui.


 

Comentários

Mais lidas