Eu, multiplicada e desdobrada


Iniciei um projecto. Depois iniciei outro. Entretanto o blog começa a crescer muito, e a querer mais tempo. Depois comecei a dar uma mãozinha aqui e outra acolá. Tive uma ideia. Tentei pôr essa ideia em acção, mais o projecto, mais o outro, mais a mãozinha, ali, mais a mãozinha acolá, mais o blog, mais os filhos, mais a casa, mais o marido, mais a familia, mais eu.

Tudo correria bem, se não tivesse eu a necessidade de dormir, comer, tomar banho, respirar. 




foto: Corbis

Mais posts sobre Me&Us 

Comentários

  1. Como percebo! É quando deixamos de desejar que saia o euromilhões para passar a querer que o mundo pare 48 horas para conseguirmos pôr em prática pelo menos o que está já em atraso... ;)

    ResponderEliminar
  2. Pois é.... eu já me dada por satisfeita com 36h, .................

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mais lidas