Crónicas de um desfralde III


Disseram-me que havia um pote / bacio que por cada xixi ou cóco que lá fosse depositado, começava a tocar música.
Numa outra fase da minha vida, teria achado a ideia ridícula e custaria a acreditar que alguém desse dinheiro pelo dito.

Mas evolui, cresci, mudei-me, transformei-me.
Sou uma pessoa muito mais madura, e por isso, se alguém souber onde posso comprar um magnífico engenho desses, POR FAVOR INFORMEM-ME ASAP!!!!!!

Ficarei eternamente agradecida !!!


Para os simpatizantes, podem acompanhar esta tragédia grega caseira aqui, e aqui

foto: pinterest

Mais posts sobre Me&Us 

Comentários

  1. Marta, estou a usar a "técnica" de uma amiga. Por cada ida ao pote, uma bolachinha do zoo (bolachas pequenas em forma de animal que comprei no supermercado). Claro que não vai só uma, vão logo 2 ou 3, mas pelo menos a parte de se sentar no pote tem resultado ;) Umas vezes faz, noutras o xixi está a dormir!!!
    Boa sorte para esta fase e (se ainda for possível) muiiiiiita paciência!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ola Joana, Obrigada mas também estamos a usar essa tecnica. Bolachas, presentes, plasticinas, comboios do mickey, you name it... mesmo assim.....
    beijinhos
    marta

    ResponderEliminar
  3. A minha estratégia com a minha filha mais nova foi recorrer à ajuda da mais velha. Sempre que havia mais resistência ao pote, a mais velha sentava-se no chão ao lado da mana a "ler" um livro, a brincar com bonecas, a contar uma história... Quando a mais velha ia à casa-de-banho, chamava a mana, que se sentava no pote ao mesmo tempo. Também reforçamos muito a mais velha sempre que ia à casa-de-banho. Assim descentrávamos as atenções da pimpolhinha! Não sei se o motivo foi este mas o desfralde foi muito rápido!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, sim, também ja tentamos a força do mano mais velho. umas vezes funciona, outras nem tanto. lololol.... obrigada e um beijinho

      Eliminar
  4. Essa maravilha tecnológica não conheço, mas parece-me muito bem! :) Entretanto comprei um pote da Minnie (também há do Mickey) que ao baixar o bracinho do boneco, após o devido depósito, ouve-se uma bela ovação, que derrete a minha pimpolha. Comprei-o na forever magik (facebook) e pode ver o video de demonstração aqui
    https://www.youtube.com/watch?v=InXGuqc2BLg

    Agora se resultará não sei, porque ainda me falta a coragem de me iniciar nessa hercúlea tarefa do desfralde... ;)
    Boa sorte!! ;)

    ResponderEliminar
  5. Marta, se ainda for a tempo de dar uma sugestão do pote com música.........vi um no novo catálogo da ToysRus e está em promoção.

    https://asp-es.secure-zone.net/v2/index.jsp?id=1826/3322/28905&lng=pt_br&ab=catalogo-abril-2015

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mais lidas