Cróncas de um desfralde | Obrigadinha sim!



O desfralde já foi iniciado, cheio de boa vontade e de energia. Energia e boa vontade que duraram uns longos 60 minutos, para depois serem brutalmente interrompidos por uma sensação morna e húmida nas minhas calças e colo. Repetiu-se essa mesma sensação, morna e húmida,  mais uma vez nesse dia e várias vezes ( senão dezenas de vezes) até hoje.

Àquelas mães minhas amigas que me encorajavam para tirar já as fraldas, e em especial ao Pai, o nosso grande impulsionador deste movimento, apenas tenho estas simples palavras a proferir:


NUNCA MAIS !!!!!!
(deve ser lido em tom altamente zangado, desesperado, vencido, e esgotado)

(para não dizer outras palavras mais gráficas e descritivas que cá andam pela minha cabeça!).

Como diz o "desfraldante", OBRIGADINHA!!!



foto: pinterest

Mais posts sobre Me&Us 

Comentários

  1. Estamos a passar o mesmo com a menina da casa, é o pânico!

    ResponderEliminar
  2. Estamos na mesma cá em casa! Não pressiono, mas fico tão frustrada por ele não fazer nadica de nada e depois ponho a fralda e ele descarrega tudo! Nem sequer me atrevo a deixá-lo em "pelota" só de cueca! Se já lavo muita roupa, então assim, não há máquina que resista!
    Há-se correr tudo bem! Esperança, muita esperança.
    Andrea

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa sorte Andrea!!! Como a compreendo! Um beijo

      Eliminar

Enviar um comentário

Mais lidas