Obrigada caro Noddy e caro Sr Leis, obrigada!


Deixo aqui o meu agradecimento sincero e profundo ao Sr Leis e ao sempre atencioso Noddy, pois desde que o meu terrorista (também conhecido por Tomás) começou a prestar mais atenção aos seus sábios ensinamentos, as nossas viagens de carro são sempre muito mais interessantes e didácticas ( para mim, leia-se), e obviamente muitos peões podem agora respirar de alivio!


"Cuidado Mamã, o amarelo não anda"
"Andaste no amarelo, não podes!"
"Temos que ir devagar!"
"Estás a ir devagar?"
"Não andes de força" (estamos a 40km\h)
"Sabes que o vermelho é para estar parado?"
"Olha o buraco!"

Lendo isto assim, até diria que sou uma espécie de Colin Mcray das ruas daqui do Porto.

Portanto, se por acaso agora me virem andar a passo lesma, é porque tenho o mini policia sentado lá atrás!

Já agora, e aproveitando o tema de agradecimentos sinceros, e uma vez que já o fiz o no instagram, não o podia deixar de o fazer aqui. O meu grande obrigado a quem teve a brilhante ideia de oferecer ao João aquela harmônica!! As minhas madrugadas são agora muito mais revigorantes, já não corremos o risco de chegar atrasados pois não há maneira de fechar os olhos, e as viagens de carro são também muito zen e serenas. Bem haja!!!

foto: pinterest

Mais posts sobre Me&Us 

Comentários

Mais lidas