IDEIA DE GÉNIO | O que eu precisava!

Wenger Swiss Army Knife PINK with Clipper (breast cancer awareness) - $19.00

Depois deste post, lido e relido, partilhado e re-partilhado centenas de vezes, gostava de rectificar uma pequena coisinha. 

O que na verdade me dava imenso jeito, e o que eu hoje vejo que preciso MESMO, é uma espécie de canivete suíço para mamãs que como eu, só têm dois braços e uma cabeça distraída. 

Neste canivete suíço híbrido para mamãs, deveríamos ter em várias pontas:
- o iphone já com os jogos prontos, 
- depois um pão com manteiga e talvez um iogurte (com colher e guardanapo, claro), 
- também poderia incluir o saco da natação já com a escova e a toalha extra, 
- uma chupeta para o mais novo (e já agora fralda extra),
- a chave de casa sempre pronta e a do carro também, 
- várias gravações que variavam consoante a altura do dia indo desde do "despacha-te que vais chegar tarde" ao "põe isso mais baixo", ao "não faças migalhas no carro" ,passando pelo "é a última vez que te chamo", e acabando com " vais cair e magoar-te!"
- botão de pânico \ alerta podendo escolher entre as duas seguintes gravações  "PARÁ DE ARRELIAR O TEU IRMÃO!!!!!", " ALGUÉM VAI FICAR DE CASTIGO!"
- alguém de me diga as horas de forma simpática e com uma voz zen, 
- um gps doce e meigo, e que verdadeiramente conhecesse as rotas,
- umas bailarinas ou sapatilhas para aqueles sprints inesperados, 
- a última ponta seria livre, assim poderíamos colocar e retirar o que precisássemos para aquela dia. 

Quem tem boas ideias , quem?



Também já tive esta brilhante ideia. Genial não é?





foto: pinterest

Mais posts sobre Me&Us 

Comentários

Mais lidas