iCoisas | iDependente

Costumo-me gabar que tenho boa memória. Lembro-e detalhadamente de conversas ao pormenor do mês passado, do ano passado, até de anos muito para trás. Lembro-me das datas de aniversários dos meus amigos e filhos, e dantes sabia todos os números de telefone de côr. Ahh! e também identifico facilmente muitas matriculas. 

Portanto, gabava-me que tinha boa memória, e não me esquecia de nada. Até virem os iGadgets... e os iClouds, com os Iphones e os iPads, e dezenas de wifis que automaticamente enviam informações para todos os meus iCoisas.  E assim o meu iCérebro escusa de se cansar. 

Esta semana num dia de manhã, o Jr vira-se para mim e diz:
" Hoje tens a reunião coma educadora para veres as minhas notas não é?"
"Não..."
"Não??? é hoje, é mesmo!!! "
"Impossível"
"É HOJE !!!!!"

"IMPOSSÍVEL!!! O meu telemóvel não me disse nada!!"

Sim, era nesse dia, ás duas da tarde. 





foto: pinterest

Mais posts sobre Me&Us 

Comentários

Mais lidas