Doona | O baby coque que me teria dado TANTO JEITO!!



Este baby cocque teria-me dado TANTO TANTO JEITO!!!!

Não sou pessoa de me entusiasmar com os carrinhos, aliás. deixei-me arrastar até ás ultimas e quando fui escolher o carrinho ( e todos os acessórios e aparato acompanhante), já me sentia tão cansada que foi o primeiro ( ou quase vá) que vi. Por acaso foi boa escolha e não me arrependo, mas o ovo era tão pesado que evitamos tirar do carro. 

Para mim era um filme carregar com aquele ovo enorme e pesado, mesmo colocado no carrinho. Portanto quando vi este fiquei maravilhada!! 


Vi no aeroporto e não resisti de perguntar aos pais do bebé mais informações. simpaticamente e cheios de paciência mostraram-me tudo, e como era leve e simples de transportar! Confesso que teria-me dado imenso jeito quando eles eram pequenos, e talvez se um dia vier o terceiro, muito provavelmente não irei resistir ao super ovo Doona.

Mas então o que tem de tão extraordinário? Vejam o video e deliciem-se! Este baby coque ou ovo, tem já uma rodinha incorporadas, portanto mal sai do carro, as rodas descem e ele fica como um carrinho. Depois é só carregar num botão ( e atenção, eu vi isto ao vivo e a cores!) e as rodinhas sobem. É mesmo fácil, mesmo para aquelas trengas como eu, aquilo é de caras!!!


















Não tem ar de ser barato, é verdade, mas acho que é uma daquelas coisas que faz sentido comprar. Pois facilta muito o nosso dia-a-dia.  AH! E tem base de ISOFIX, o que é sempre bom! Segundo os pais do bebé,  o que eu vi foi comprado em Lisboa. Podem ver mais informações aqui. 


mais posts com a tag cool ver aqui.

facebook | instagram | google+| bloglovin

Comentários

  1. Doona deixou um novo comentário na sua mensagem "Doona | O baby coque que me teria dado TANTO JEITO...":

    Eu apaixonei-me por este carrinho-cadeira, apesar de não ter bebés nem estar grávida. Consegui convencer o meu irmão e, em conjunto, vamos oferecê-lo à nossa irmã que grávida da nossa primeira sobrinha. Acabei de a encomendar na Eurekakids, uma loja online que descobri quando estava à procura de mais informação sobre a Doona. Escolhemos a bege, assim poderá dar para um futuro irmão (ou primo!) de outro sexo. Estou ansiosa por vê-la ao vivo e ver a cara da minha irmã. Acho que ela ainda não conhece esta fantástica inovação!

    ResponderEliminar
  2. Pois acho que fez mal... tenho pena que na maior parte destes sites não dêem informações verdadeiras, é preciso pesquisar antes de promover.
    Eu também tive para comprar mas... resolvi investigar primeiro.
    Ergonomicamente péssimo para o bébé, peso brutal (7kg) mais o do bébé, chegando ao ponto de não conseguir meter nem tirar do carro. Conheço uma pessoa que comprou e arrependeu-se na hora.
    Segue um dos testes que apanhei...

    http://www.paulalaffront.com/2015/04/24/bebe-conforto/

    ResponderEliminar
  3. Ola André,
    Obrigada pelo seu comentário e perspectiva. Este post reflecte a minha opinião, como mãe e consumidora final, que tem um blog e escreve a titulo pessoal. Não é um site formal, informativo, pertencente a uma empresa ou uma marca. Como é um blog pessoal, posso e dou a minha opinião pessoal em relação a qualquer produto que considere adequado falar aqui. Mas ainda bem que enriqueceu o post com a sua análise e opinião. obrigada :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mais lidas