Eu, Mãe, me confesso


Eu, Mãe de dois piratas, confesso a vós e à blogosfera, que por minha preguiça, por vezes de manhã finjo que não ouço o “mamããããããaaaaaahhhhhh” insistente que sai do quarto.

Pior, e como se isso não bastasse, eu, Mãe de dois piratas, confesso a vós e à blogosfera, que depois desse  “mamããããããaaaaaahhhhhh”, viro-me para o outro lado, enterro ainda mais a cabeça nos lençóis, ajeito-me confortavelmente e espero pacientemente e silenciosamente que o Pai atento irá acudir o suplicio do miúdo que teima em acordar (me).

Eu, Mãe, confesso este meu acto de tanta preguiça, e de minha tão grande sonolência, a vós e à blogosfera, mas não confesso ao Pai em questão.



Mais posts sobre Me&Us

Comentários

  1. Muito verdade!! 😊 até houve uma altura que corria bem... E saía um "paiiii", mas passou rápido!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mais lidas