A minha mensagem de Natal



Ontem, tal como todos os anos anteriores, enviei um email com o nosso cartão  de Natal aos nossos amigos. Deveria e queria que tivesse sido um cartão fisicio, em papel, enviado pelo correio tradicional, mas na verdade, não me organizei tão bem quanto devia, e portanto seguiu um cartão virtual para os nossos amigos tão reais. 

A mensagem escrita era simples, e sincera. "Acreditamos mesmo que os amigos são a família que escolhemos e não podíamos ter escolhido melhor! Queremos que este novo ano nos traga mais momentos juntos, mais aniversários, mais festinhas, mais almoços  de fim‑de‑semana , mais jantares ( com ou sem crianças), mais tempo juntos."

Tempo juntos. É isso que devemos ter e o que de mais importante podemos dar. Tempo e atenção. 
E por isso agradeço aos meus amigos todo o tempo que passamos juntos, que construíram o que somos hoje, e que viram nascer a família que tenho. 

Temos a sorte de termos amigos que podemos chamar de família, e a sorte de termos família que são mais do que amigos. 

Obrigada S e AP, E e J, K, R e J, T e F, A e C, R e JN, I, R e X, S e J, L e C, F e A, MJ e D, X e T, por nos darem tempo, tempo do bom, tempo para fazermos recordações e memórias, tempo para estarmos juntos. Todos deram um pouquinho de si, e ajudaram a sermos a família que somos. 






Mais posts sobre Me&Us 

Comentários

Mais lidas