365 dias



Em conversa com uma pessoa amiga, perguntaram o que queria que 2015 lhe trouxesse. Ela respondeu que gostaria que fosse igual a 2014. 



Todos ficaram perplexos. "Mas como igual? Passaste por um cancro inesperado, várias operações e tratamentos, complicações esquisitas, tivestes momentos maus, dores e mal estar, choraste! Não querias dizer que 2015 seja diferente?? "
- " Sim, tive isso tudo, passei por isso tudo. Mas estou aqui." 

Ao princpio também não percebi muito bem, mas depois vi o que queria dizer, e percebi que tinha razão. 

O que quero para 2015 é que seja igual a 2014, com muita saúde e alegria, amor e risos. 

É um grande obrigada a todos que desse lado ajudaram a fazer crescer este blog. Por vezes escrever é um acto mais unilateral, pois escrevemos, sabemos que vamos ser lidas (graças ás estatísticas do Google), mas não sabemos quem nos lê. E durante este ano foi "conhecendo" muitas pessoas que seguem o blog e o fb, e até o instagram . É bom ver uma cara ao nome, ver uma pessoa real. Obrigada. 
Um grande obrigada a todos que lêem os meus disparatares, as minhas aventuras, as minhas histórias por vezes sarcásticas, e que acompanham tudo o que se passa por aqui. 

Obrigada e um Bom 2015 !!!




Mais posts sobre Me&Us 

facebook | instagram | google+| bloglovin

Comentários

  1. Olá eu comecei a ler há pouco tempo mas gostei e vou continuar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Olga!! Fico muito contente por tê-la por cá!! Um beijinho grande!!

      Eliminar
  2. Olá! Eu comecei a ler há pouco tempo mas gostei evou continuar :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mais lidas