Nova skill | Gestão Interna e Regulamentação do Fluxo Biodinamico

 

Quando acaba o dia, e em jeito de resumo ou análise do que se passou neste dia, ontem, anteontem, e até nas últimas semanas, apercebi-me que desde que o João nasceu ganhei uma nova competência. 

Aliás ganhei várias, umas bastante óbvias e que já estaria à espera, outras que foram se aperfeiçoando consoante os anos e consoante os sujeitos de ensino. 
Devo informar a todos, que após 5 anos de investigação, entre os quais estão incluídos 3 de área prática e análise no terreno, neste momento sou praticamente doutorada em Gestão Interna e Regulamentação do Fluxo Biodinamico. 
Impressionante não é?
Diria até abismal. 
Tanto conhecimento, tanto knowledge, tanta expertise. 
E então, perguntam-me o que é isso, em termos leigos, e assim para os poucos conhecedores. 

Em termos corriqueiros e mais banais, esta minha nova skill adquirida dá-me o knowhow para em qualquer altura, em qualquer lugar, seja de dia ou até de noite, seja dentro de casa, fora, ou no estrangeiro, estou apta para rapidamente ver, averiguar, analisar e devidamente comentar a situação relativamente ao trânsito intestinal destes dois sujeitos de investigação que residem neste laboratório ao qual carinhosamente apelidamos de "casa". 

Basicamente, o trabalho em causa consiste em antecipar, controlar e monitorizar a frequência do trânsito dos referidos canais, prever a relação causa-efeito devido a ingestão de múltiplos e variados alimentos ( humildade à parte, confesso que até sou bastante expert neste domínio), gerir de forma cautelosa os dois dias mais delicados da semana (designados por fim-de-semana), aplicar técnicas alternativas para garantir o bom funcionamento do trânsito (domínio da arte de massajar em sentido específico a área delicada designada de barriguinha), garantir o regulamento diário da ingestão de alimentos adequados e a eliminação de possíveis distúrbios,  limpeza e manutenção "in loco", monotorizacao da quantidade de líquidos aplicada (nomeadamente h2o), bem como dosear a quantidade de sacarose , frutose e outros tantos "ose". 

Após um workshop intensivo domino a arte de antecipação e correcta deslocação até as instalações adequadas. Aperfeiçoamento da deslocação em movimento enquanto o sujeito em causa verbaliza sons e movimenta braços e mais em simultâneo de forma algo feroz. Aperfeiçoamento da dita deslocação com a capacidade de retirar peças de vestuário em movimento, sem proliferar as substâncias nocivas para o chão.





foto: pinterest

Mais posts sobre Me&Us 

Comentários

Mais lidas