Rapazes já rapazinhos

 
Vestir um miúdo de 5 anos, mas com tamanho de 7\8 não é fácil.
Diz que quer roupa de menino crescido, pois como rapaz reguila que é, precisa de ter roupa a condizer. E porque os rapazes já rapazinhos querem-se como rapazes, que venha aí já a roupa de menino!


Este ano tive dificuldade em conseguir arranjar peças que eu gostava. As colecções para menino são reduzidas, e ainda para mais quando eles já entram nesta fase em que são meninos, mas com altura de rapazes. O que é certo é que ele cresceu, não pode andar com roupa de bebé, porque gosta de saltar e sujar-se, gosta de correr e vai cair, gosta de experimentar e é um menino, com tudo o que os meninos crescidos gostam e fazem. 

Não gosto de folhos e golas, ainda para mais nestas idades, mas também não gosto de cores berrantes e tshirts garridas com esqueletos e caveiras, portanto tinha á partida a escolha ja reduzida. 

Normalmente todas as estações para o João preciso de comprar um agasalho novo, pois o do ano anterior já não serve. Gosto muito dos da Laranjinha ( se bem que agora jão não há para a idade dele) e da Ralph Lauren , e têm que ter carapuço para os dias mais frios e se possivel botoes faceis para ele apertar. 

Todas as estações acho essencial os meninos terem um par de calças de sarja azul e \ ou beige. Estas calças fazem todas as situações, desde eventos com mais cerimonia a almoços mais informais. E depois basta só conjugar com uma camisa para cima e fica logo com mais ou menos formalidade.

Também compro sempre uma camisa azul e uma branca, e normalmente prefiro com gola á padre, mas por vezes nem sempre é fácil de arranjar.
Quanto ao resto, e como o João usa uniforme, não precisa de ter tanta roupa.

As calças gosto de comprar na zippy e na massimo dutti, pois são a direito e não ficam justas nem com ar muito moderninho (miudos com jeans skinny não acho muita piada). Depois conjugamos com longlseeves e camisolas ou polos de manga comprida. Camisas, adoro, mas noto que é ele que cada vez gosta menos. Prefere das golas á padre e menos as com os colarinho normais.
Apesar de não ser muito fá das camisolas com carapuço, admito que dão jeito e eles ficam com pinta ( mas também não é preciso serem todas com carapuço, basta ter uma ou outra). 


Aqui está a minha selecção:

Massim Dutti

 

Neck and Neck

Zara



 Zara Home kids




Foto:UCB


facebook | instagram | google+|

Comentários

Mais lidas