Skin | Blogger's Choice | As nossas escolhas





Reveal Your Beauty

Certamente  já conhecem a Skin.pt, um site com imensas marcas de produtos ópitmos, tanto para nós,como tambem para bebé e para homem.Tem tudo, desde cremes anti-rugas, hidratantes, protectores solares, produtos para o cabelo, enfim, tudo aquilo que precisámos e usámos. 
A partir de Setembro, de hoje, somos um blog parceiro!! E confesso que fiquei mesmo muito contente com esta parceria, pois, e digo isto com toda a sinceridade, grande parte dos produtos na Skin, são efectivamente usados ( ou já foram) cá em casa! Assm, quando digo que recomendo, é porque RECOMENDO MESMO!

Também certamente já ouviram falar das conhecidas campanhas mensais, Blogger´s Choice,  que fazem com descontos enormes em produtos seccionados pelas Bloggers Skin, que durante uma semana vão estar com descontos entre 10 a 40%. 
Apresento aqui a minha primeira Blogger's Choice:















Inspirada no tema “Regresso” esta Blogger’s Choice tem para inúmeros produtos que fazem falta ao seu dia-a-dia e que não vai querer perder. Nesta campanha temos um listas de mais de 300 produtos com descontos dos 20 aos 40%. Produtos para todos os tipos de pele: pele seca, mista e oleosa, para os diversos tipos de problemas: manchas, excesso de oleosidade, rugas e para qualquer idade. Mais uma semana repleta de descontos, oportunidades únicas para melhorar as suas rotinas, renovar ou até experimentar os produtos mais procurados do momento. 

Selecionei um conjunto de produtos (que uso) e que gosto bastante,portanto recomendo com toda a certeza!!

1. O primeiro é já um grande amigo meu, especialmente após o Tomás ter nascido, e que agora a seguir ao verão vou certamente o usar muito. Apresento-lhes o meu querido Caudalie Vinoperfect Sérum Corretor Antimanchas Luminosidade 

Caudalie Vinoperfect Corretor Antimanchas Luminosidade. Sérum FPS15 30ml 
















Fiquei com uma mancha na pele, e ainda para mais no rosto, após o nassimento do Tomás. Se apanhar sol na cara começa a crescer e a notar-se. Já tinha experimentado outros produtos semelhantes, mas achei fortes demais para mim. Este além de resultar quase logo, não me deixa a pele a arder nem sensivel.
Agora com 20% de desconto . Ver aqui.

2. Eu tenho uma pele ligeiramente atópica, e quando descobri este produto nunca mais o larguei: Lierac Prescription Pele Sensível e Intolerante
Lierac Prescription Pele Sensível e Intolerante. Solução Micelar Suavizante Reequilibrante 200ml 
Este desmaquilhante não me irrita a pele nem a deixa muito seca. Gostei bastante e não me me vejo a mudar tão cedo. 
Agora com 25% de desconto . Ver aqui.

3. Este esfoliante fantástico!!  Lierac Hydra-Body Esfoliante
Lierac Hydra-Body Esfoliante. Creme 175ml 
Em muitos produtos sou fá da Lierac, e este é um predilecto. Antes do verão e agora após. É óptimo para remover aquelas células mortas e dar um ar mais fresco á pele
Agora com 25% de desconto . Ver aqui.

4. E como não podemos esquecer os bebés, recomendo este creme para peles muito secas ATL. Creme Hidratante. (Ver aqui.)

ATL. Creme Hidratante 1kg

Não se assustem com o tamanho da embalagem, é mesmo de 1 Kg!!!  Quando eram pequenos foi o recomendado pelo pediatra, e muito (mas muito) usado cá em casa pelos dois bebés, e o facto de ser em tamanho Xl, foi bom porque durou imenso tempo ( o único senão é o facto de ser dificil de transportar, pois ocupa muito espaço).

Agora com 35% de desconto . Ver aqui.

(nota:Campanha válida de 8 a 12 de Setembro.)

Não deixem de espreitar todos os produtos selecionado, pois há para todos os tipo de pele, não só para as mães,como também para os bebés, e vale mesmo a pena  Ver tudo aqui!

Comentários

Mais lidas