"Tás a dormir?"

Mamã, tás dormir?
Agora não.
Agora não porquê?
Porque acordaste-me.
E ao bocado estavas?
Sim.
E agora não tás?
Não
Porquê?
Porque tu acordaste-me. 

(Volta o silêncio, e passado 10 minutos, repete)

Mamã, tás a dormir.
Sim
E consegues ouvir-me?
Não.
Mas estás a responder?
Não.
Estás sim, eu ouço-te.
Não me ouves nada.
Ouço sim, com este ouvido e com o outro. 

João, DORME!

Mamã
Mamã!
Mamã, se eu dormir, tu também dormes?
Sim, quem me dera.
Como ao bocado?


Mais posts sobre Me&Us 

Comentários

  1. Gostei muito deste pequeno excerto dos acontecimentos aí por casa na hora de dormir :-)
    O meu filho ainda não está nessa fase, mas fez-me recuar ao tempo da minha irmã dormir comigo (nós fazemos diferença de 9 anos) e era tal e qual... Mas no final eu zangava-me com ela e gritava e mandava-a calar que já não aguentava ouvir ela a importunar o meu sono de beleza de pré-adolescente :-) :-) :-) Irmãs portanto!!!
    É uma descrição e tanto... Gostei muito de a ler :-)

    Beijinhos***

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mais lidas